Análise: o novo Droid contra o 'velho'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Análise: o novo Droid contra o 'velho'

Mensagem  rocumback em Seg Ago 16, 2010 9:24 pm



O que o Motorola Droid 2, recém lançado nos EUA, tem de diferente em relação ao Droid original?
Sucessor direto do popular Motorola Droid, primeiro smartphone Android 2.0 a chegar ao mercado, o Motorola Droid 2 chegou às lojas nos EUA, no dia 12 de agosto pela operadora Verizon. Mas o que o novo telefone tem de diferente em relação ao seu antecessor? Bastante coisa, na verdade.

Na aparência o Motorola Droid 2 tem uma borda prateada que se estende até a parte de baixo do aparelho, enquanto o Droid original (conhecido aqui no Brasil como Motorola Milestone) tinha uma borda preta com um “buraco” de quase meio centímetro na mesma área. Já a traseira do Droid 2 tem um tom azulado, em contraste ao preto sólido do modelo anterior. E se não for o suficiente, saiba que haverá uma edição limitada do Droid 2, com pintura similar à do simpático “droid” R2-D2 de Star Wars.

Mas as diferenças mais importantes não estão no visual, e sim nos recursos. O Droid 2 tem um teclado completamente redesenhado com teclas maiores, em relevo (ótima notícia para quem detestava o teclado plano e emborrachado do Droid original) e sem um direcional. O aparelho é equipado com um processador de 1 GHz e 512 MB de RAM, o que lhe dá muito mais poder de fogo do que o processador de 500 Mhz e 256 MB de RAM do modelo original.


Em termos de armazenamento, o Droid 2 tem 8 GB de espaço interno, enquanto o Droid era limitado a apenas 256 MB, embora suplementados por um generoso cartão micro SD de 8 GB incluso com a embalagem.


rocumback

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum